Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DIA DAS MÃES

Chico Pinheiro se atrapalha ao dar parabéns a correspondente grávida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecilia Malan, em Londres, conversa com Ana Paula Araujo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil desta terça (7) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cecilia Malan, em Londres, conversa com Ana Paula Araujo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil desta terça (7)

LUIZA LEÃO

Publicado em 7/5/2019 - 10h21

Chico Pinheiro se atrapalhou ao desejar um feliz Dia das Mães à jornalista Cecilia Malan, correspondente da Globo em Londres, durante o Bom Dia Brasil desta terça-feira (7). A repórter especial está grávida de uma menina, mas o âncora do telejornal errou o gênero da criança e a chamou de "príncipe".

Cecilia Malan entrou ao vivo durante o programa para falar do nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry na segunda (6). A criança é a sétima na linha de sucessão do trono britânico. 

"Domingo vai ser o primeiro dia das mães da duquesa Meghan, mulher do príncipe Harry. E todo mundo quer saber do bebê real. Nasceu ontem, e é sempre uma história fantástica, não é Cecilia Malan?", anunciou Pinheiro, sendo complementado pela colega de bancada, Ana Paula.

"Também vai ter o primeiro dia das mães de Cecília. Tá grávida! Já pode comemorar", brincou a âncora.

Foi aí que a jornalista abriu espaço para a gafe do colega, que associou o nascimento do menino à gestação da correspondente da Globo. "É um bebê real. sempre é. Seu príncipe", falou Pinheiro.

Ana e Cecilia, quase que simultaneamente corrigiram o apresentador, que questionou o gênero do bebê após se atrapalhar. "É princesa", disseram, em coro. 

Cecilia Malan afirmou que vai celebrar a data no domingo. A jornalista está esperando sua primeira filha, que ainda não teve o nome revelado.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%