Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA CRUEL

Tatá Werneck tenta convencer Rafa Vitti sobre nome de bebê: 'Tá de sacanagem?'

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Rafael Vitti na gravação do Lady Night com Tatá Werneck; Casal tenta escolher o nome do bebê  - DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Rafael Vitti na gravação do Lady Night com Tatá Werneck; Casal tenta escolher o nome do bebê

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 14h30

Grávida de cinco meses, Tatá Werneck ainda não escolheu o nome para a menina que está esperando. A atriz confessou na tarde deste sábado (15) que pensou em uma opção, mas que não agradou muito. "A reação de todas as pessoas foi 'Você tá de sacanagem, né?”, contou Tatá no Twitter.

Rafael Vitti também pareceu não gostar da escolha da mulher. Quando Tatá revelou o nome para o marido, o intérprete de João em Verão 90 deu uma risada e respondeu que era melhor não. "Preciso convencer Rafa ainda", escreveu a apresentadora.

Enquanto não escolhe o nome certo, Tatá chama o bebê provisoriamente de Clóvis nas redes sociais. Confira as postagens da humorista:

Os fãs da apresentadora do Lady Night aproveitaram para dar outras sugestões de nomes e aconselhar a mãe de primeira viagem. "Pense que a sua filha um dia vai estudar e trabalhar. Não coloque um nome pelo qual ela pode sofrer mais pra frente", escreveu a internauta Thayani. 

"Só não coloca começando com a letra A para ela fazer as atividades com calma na escola", comentou um usuário identificado como Mateus. Acostumados com as brincadeiras de Tatá, os seguidores também ficaram receosos com a escolha. "Estou até com medo de saber o nome", respondeu Carol Zzotini.

Participação no Lady Night

Rafael Vitti fará sua primeira participação no Lady Night desde que começou a namorar Tatá Werneck, em 2017. A aparição do ator no talk show da mulher era muito esperada pelos fãs do casal e finalmente irá ao ar na na quarta temporada, prevista para ser exibida a partir de 15 de julho no Multishow.

Durante a gravação, o ator aproveitou para paparicar a apresentadora e posar para foto segurando a barriga dela.  Ao Notícias da TV, o Multishow confirmou que a participação de Vitti foi discreta. Ele não foi entrevistado pela mulher, apenas marcou presença em um dos quadros do humorístico. 

Veja abaixo a postagem de Tatá com o marido na gravação do talk show:

Ver essa foto no Instagram

Estamos preparados. Eu sinto. @rafaavitti #ladynight

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.