Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

De lingerie e sonolenta, Letícia Colin mostra momento íntimo após parto de Uri

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Leticia Colin segurando o filho com o ator Michel Melamed, Uri, após o trabalho de parto

Leticia Colin após o parto do filho com o ator Michel Melamed, Uri, nascido na quinta-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2019 - 12h02

Apenas de lingerie e sonolenta, Letícia Colin mostrou um momento íntimo após o parto de seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, Uri. Na manhã deste sábado (16), a atriz registrou uma sessão de fisioterapia e disse que esse tipo de tratamento é fundamental para todas as mulheres gestantes. "Rolou um nude rápido ali, mas tá tudo bem", brincou.

Usando a ferramenta Stories do Instagram, Letícia contou que o parto natural foi realizado com sucesso e que Uri é lindo. "Arrasamos. O pessoal aqui é muito elogioso. Deu tudo certo e o Uri escorregou pro mundo", contou no vídeo.

A mulher de Michel Melamed explicou também que fez um trabalho preparatório com fisioterapia perineal, que visa fortalecer os músculos que sustentam os órgãos pélvicos, como o útero, a bexiga e o intestino reto.

Esse tipo de procedimento ajuda a mulher a ter um parto normal com mais facilidade e sem necessidade da episiotomia --corte que amplia o canal vaginal para o bebê passar. "Tô um pouco cansada, sem dormir. Bom final de semana a todos. Beijos, que eu to indo cheirar o Uri e beijar aquele pé, que é muito lindo", finalizou a atriz.

O filho dela e Michel Melamed nasceu na Casa de Saúde São José, que fica no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. "Obrigada a todos pelas ondas de amor. Nascemos!", escreveu  a mãe de primeira viagem na legenda da foto pós-parto publicada em seu perfil no Instagram.  

Confira o registro do nascimento de Uri: 

View this post on Instagram

Obrigada a todxs pelas ondas de amor. NASCEMOS.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Veja o momento íntimo registrado por Letícia Colin: 

TUDO SOBRE

Letícia Colin

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.