Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPECTATIVA

Nasce primeira filha dos atores Tatá Werneck e Rafa Vitti: 'Ela é linda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck e Rafa Vitti; casal aguardava o nascimento da filha

Nasceu hoje (23), no Rio de Janeiro, a filha tão esperada de Tatá Werneck e Rafa Vitti

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2019 - 11h05

Após muita expectativa (e piadas nas redes sociais), nasceu nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro, a primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti. Depois de brincar bastante com seus seguidores sobre a suposta demora para o parto, Tatá anunciou que deu à luz com uma frase curta na rede social. "Ela é linda" escreveu. Alguns fãs ficaram na dúvida se ela estava falando sério ou se era uma pegadinha.

A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou ao Notícias da TV o nascimento da primeira filha do casal. "Tatá e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", disse, em nota.

Francisco Vitti, irmão de Rafa, havia respondido à publicação com um símbolo de coração, o que já dava indícios de que o nascimento era verdade, mas alguns seguidores permaneceram céticos. 

"Procurando fontes mais seguras porque a própria Tatá Werneck pode não ser um fonte segura porque ela é a Tatá Werneck", escreveu um internauta. "O problema é que vindo de você a notícia é difícil de acreditar. Mas se for sério, parabéns!", brincou outra fã. 

Uma hora depois do suposto anúncio, Tatá compartilhou a foto do momento do parto em seu Instagram. "Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida", brincou ela.

A apresentadora do Multishow registrou boa parte da sua gravidez nas redes sociais, gerando uma grande comoção para esse momento. Há duas semanas, a atriz postou em seu Twitter que "ainda não estava em trabalho de parto", mas que não deveria demorar. Além disso, ela havia enchido a todos de expectativas com um ultrassom.

Confira a publicação de Tatá Werneck no momento do parto: 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.