Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NASCEU!

Após troféu de melhor cantora no Faustão, Marília Mendonça dá à luz Léo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marília Mendonça beijando o namorado Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff se beijam ao descobrir que esperam um menino durante chá revelação

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 16h21
Atualizado em 16/12/2019 - 16h47

Léo, primeiro filho de Marília Mendonça, nasceu na tarde desta segunda-feira (16), em Goiânia. O bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff. No domingo (15), Marília ganhou como melhor cantora no Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão. Ela não compareceu ao programa de Fausto Silva para receber a estatueta porque já estava prestes a dar à luz.

A sertaneja estava grávida de 38 semanas, e o nascimento foi confirmada pela assessoria de imprensa. "Ele é lindo", diz o comunicado enviado à imprensa. A fala é semelhante à de Tatá Werneck e Rafael Vitti sobre Clara Maria.

Em sua conta no Instagram, a cantora publicou uma foto do recém-nascido ao lado do namorado. A postagem teve mais de um milhão de curtidas em poucos minutos. "Seja bem-vindo, Léo!", escreveu a mãe de primeira viagem. Confira:

Ver essa foto no Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Vários famosos comentaram a publicação: "Eba!", disse Tatá Werneck. "Coisa linda! Deus abençoe!", desejou Thaynara OG. O comediante Victor Sarro falou: "Que momento bebê!". "Deus abençoe grandiosamente essa família, amém", escreveu a dupla Zé Neto e Cristiano. "Que momento lindo! Muita saúde pra família de vocês. Que delícia quando nasce uma criança", comentou Taís Araújo.

A cantora anunciou sua gravidez em junho, já com cinco semanas. Um mês depois, descobriu que esperava um menino. O chá revelação aconteceu no mesmo dia em que a sertaneja completou 24 anos: "Aniversário mais emocionante da minha vida", declarou ela na ocasião.

Enquanto esperava a chegada do primeiro filho, a namorada de Murilo compôs uma música para ele, entitulada Música do Léo. Confira:

A sertaneja anunciou uma pausa na carreira no início de dezembro para se dedicar à família e à gestação. Ela retornará com sua agenda de shows em março, com apresentações em São Paulo.

Nas redes sociais, os fãs de Marília comemoraram a notícia, que está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.