Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE CHAMARÁ BELA

Grávida, Claudia Leitte explica nome da filha e reclama de enjoos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte ganhou um par de sapatos da equipe do Domingão do Faustão, da Globo - REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte ganhou um par de sapatos da equipe do Domingão do Faustão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2019 - 12h32

Claudia Leitte anunciou sua terceira gravidez no domingo (3), ao vivo, após se apresentar no Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, e aproveitou para anunciar como se chamará a bebê que está esperando: Bela. Em entrevista ao site oficial do programa da Globo, ela explicou a escolha do nome: "Prometida do Senhor", disse.

"Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa 'prometida do Senhor'. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim", comentou.

A cantora de axé está no terceiro mês de gestação e seu corpo já começou a dar sinais de mudanças. Além da fome intensa, ela tem sentido muito enjoo.

"Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", comentou a jurada do The Voice Kids.

Claudia Leitte é mãe de dois meninos, Davi (10 anos) e Rafael (6 anos), e disse que ela e seu marido, Márcio Pedreira, sempre sonharam em ter uma menina para equilibrar a situação em sua família.

"A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor do que a gente imaginou", disse.

A revelação da terceira gravidez fez o nome de Claudia Leitte ser um dos mais comentados nas redes sociais durante a noite de ontem.

Enquanto estava no palco do Domingão do Faustão, conversando com Fausto Silva, sua equipe publicou no Instagram o vídeo do momento em que a cantora descobre o sexo da bebê que espera. A publicação já conta com quase 3 milhões de visualizações. Assista:

View this post on Instagram

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.