Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 41 ANOS

Fernanda Lima anuncia gravidez e Tatá Werneck pede doação de roupa de bebê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se beijam após dança no Amor & Sexo: casal anunciou nova gravidez - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se beijam após dança no Amor & Sexo: casal anunciou nova gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 11h53

Aos 41 anos, a apresentadora do Amor & Sexo, Fernanda Lima, anunciou que ela e o marido, Rodrigo Hilbert, estão grávidos novamente. Os dois usaram o Instagram para divulgar a novidade na noite de quarta-feira (3). Bem-humorada como sempre, a atriz Tatá Werneck, que também está grávida, comentou a postagem de Fernanda e pediu uma "ajudinha" com o enxoval dela. "Que alegria! Se sobrar roupa me passa", brincou a comediante.

Fernanda e Hilbert são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Para divulgar que a família vai crescer, os dois compartilharam uma mesma foto, em preto e branco, na qual cada um segura a própria barriga. "Grávidos e felizes", escreveu a capitã do Amor & Sexo, na legenda do clique em que está de lingerie.

Bem-humorada, a apresentadora do Lady Night vibrou com a novidade do casal e não perdeu a oportunidade de fazer piada com a gestação, o que fez com que vários seguidores aplaudissem a iniciativa. "Você é gente como a gente. Maravilhosa. E tudo roupa importada, menina. Se joga!", escreveu a fã Fernanda D'Emidio. 

Além de Tatá, famosas como Fernanda Gentil, Bárbara Paz, Camila Pitanga, Cris Vianna, Emanuelle Araújo, Drica Moraes e Claudia Abreu deram parabéns ao casal.

Rumos do Amor & Sexo

Com a gravidez de Fernanda, fica incerto o futuro de sua atração da Globo. No ano passado, o Amor & Sexo chegou à sua 11ª temporada com desempenhos vexatórios em várias metrópoles brasileiras. Além do formato estar desgastado, ao programa foi alvo de boicote por partidários do presidente Jair Bolsonaro.

Fãs do então candidato à Presidência acusaram o programa de ser pautado por interesses de partidos de esquerda, como PT e PSOL, e de estimular a sexualidade infantil. Eles apelidaram a atração de Militância & Comunismo.

Veja o post em que Fernanda Lima anuncia a gravidez:

Visualizar esta foto no Instagram.

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.