Vai nascer
Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos ao lado da filha Patricia Abravanel na gravação de seu programa na terça (9), no SBT
REDAÇÃO
Publicado em 10/4/2019 - 15h33
Patricia Abravanel gravou ontem (9) sua última participação no Programa Silvio Santos antes de sair de licença-maternidade. A filha do dono do SBT esteve no Jogo dos Pontinhos e decidiu quem irá substituí-la nos próximos quatro meses, até seu retorno: Mara Maravilha e Maisa Silva.
Foi a última participação da apresentadora antes de sua licença, e a primeira gravação do ano do Programa Silvio Santos. Patricia parecia animada e disposta durante as horas que passou no SBT.
Ela está grávida de um menino e deve dar à luz até o fim de abril. A herdeira de Silvio interagiu com a plateia, participou das brincadeiras típicas do quadro e recebeu carinho de seu pai no palco.
Além dela, participaram do Jogo dos Pontinhos Helen Ganzarolli, Alexandre Porpetone, Flor, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade. No fim do programa, Patricia tirou fotos com eles nos corredores do SBT e publicou em suas redes sociais.
Todos demonstraram afeto com Patricia, que se referiu aos colegas como "turma que eu adoro". "Adoramos te ver e saudades já, volte logo Paty", comentou Alexandre Porpetone, que interpreta o personagem Cabrito Tevez.
A apresentadora entra agora em licença-maternidade, já que seu bebê pode nascer a qualquer momento. Patricia já é mãe de dois filhos, Pedro, de quatro anos, e Jane, de um ano e três meses.
A gravação da qual Patricia participou também foi a primeira do Programa Silvio Santos neste ano, após o dono do SBT voltar das férias em Orlando, nos EUA.
Sem edições inéditas para exibir nas próximas semanas, o apresentador terá uma semana atribulada nos estúdios da emissora. Gravará também na quinta (11) e no sábado (13). A ideia é criar uma boa frente de programas para evitar imprevistos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.