Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grávida de seis meses

'Me sinto preparada', diz Tatá Werneck sobre nascimento da primeira filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grávida de seis meses, a apresentadora Tatá Werneck falou sobre a chegada da filha em sua rede social - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grávida de seis meses, a apresentadora Tatá Werneck falou sobre a chegada da filha em sua rede social

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 14h46

Tatá Werneck brincou sobre a chegada da primeira filha em uma publicação que fez no Twitter, na tarde desta quinta-feira (11). Bem-humorada, a apresentadora revelou que, apesar de precisar resolver alguns detalhes práticos, já se sente preparada para o nascimento. "Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum. Mas me sinto preparada", escreveu.

A humorista, que está grávida de seis meses do ator Rafael Vitti, ainda aproveitou a publicação para brincar sobre a escolha do nome do bebê. "Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora", postou. Enquanto não escolhe o nome certo, Tatá também chama a filha de Clóvis nas redes sociais.

Confira a postagem na íntegra:

Os fãs da apresentadora do Lady Night aproveitaram para sugerir outros nomes para a mamãe de primeira viagem. "Maria é o tipo de nome que a criança já nasce velha", comentou o usuário Heitor Paulo. Tatá Werneck respondeu: "Não. Esse é o nome Ester".

"Lindos nomes pra uma criança de 67 anos!", criticou o internauta identificado apenas como Enila86. "Mas eu to grávida há 65 [anos]. Ela vai nascer quase com essa idade mesmo", respondeu a apresentadora, sem perder o bom-humor.

Outros seguidores aprovaram as opções divulgadas pela atriz. "Adoro Cora, acho forte e simples", comentou Jack Vasconcelos. "Maria Teresa é lindo demais", escreveu o usuário identificado como userpimenta.

Lady Night

A quarta temporada do talk show comandado por Tatá Werneck estreia na segunda-feira (15), às 22h30, no Multishow. A apresentadora afirmou em uma publicação que fez no Instagram que essa será uma "temporada especial gravidez". Fátima Bernardes será a primeira entrevistada da nova leva de episódios.

Rafael Vitti também participará do Lady Night. Essa será a primeira aparição do intérprete de João em Verão 90 no programa. A aparição do ator no talk show da mulher era muito esperada pelos fãs do casal.

Veja a publicação de Tatá sobre a nova temporada do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.