Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Letícia Colin mostra barriga de grávida pela primeira vez: 'Coisa que nem tem nome'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Letícia Colin fez post sobre a gravidez em seu Instagram nesta quinta-feira (11) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Letícia Colin fez post sobre a gravidez em seu Instagram nesta quinta-feira (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 8h08
Atualizado em 11/7/2019 - 8h14

A atriz Letícia Colin mostrou pela primeira vez sua barriga de grávida. Na madrugada desta quinta-feira (11), a estrela da série Cine Holliúdy publicou em suas redes sociais uma foto em que brinca com a gestação. "Fazendo pose para comemorar essa coisa que nem tem nome", escreveu ela, que espera seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento com o ator e diretor Michel Melamed.

"De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto, mas agora o humor vira amor e nem me consulta", brincou ela na legenda.

A gravidez de Letícia foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em 27 de junho. A atriz só confirmou a informação dois dias depois, já que a gestação ainda não havia completado três meses. 

Letícia Colin e Michel Melamed estão juntos desde 2016. Apesar de não terem realizado uma cerimônia oficial, eles se consideram casados. Atualmente, o casal está gravando a série Onde Está Meu Coração?, que vai ao ar na plataforma de streaming Globoplay.

Confira a publicação da atriz Letícia Colin em seu Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.