Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Aos 87 anos, Francisco Cuoco toma segunda dose da vacina e comemora: 'Sucesso'

Reprodução/Instagram

Francisco Cuoco sorridente, de cabelo e barba brancos, e camisa preta

Francisco Cuoco tem 87 anos de idade e já recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 12h47

Francisco Cuoco compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (5), o momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O ator de 87 anos apareceu em um vídeo recebendo a injeção no braço esquerdo, em São Paulo. O veterano da TV comemorou: "Segunda dose tomada com sucesso".

Cuoco está isolado na capital paulista desde o início da pandemia, em março de 2020. O isolamento fez com que ele desenvolvesse depressão. Os três filhos do ator estão ausentes, morando em outras cidades, e ele só conta com a irmã, com quem vive em um apartamento em Moema, zona sul da cidade.

Diversos famosos da terceira idade já foram vacinados contra Covid-19. Estão na lista: Caetano Veloso, Susana Vieira, Betty Faria, Paulinho da Viola, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Laura Cardoso, Lima Duarte, Ary Fontoura, Silvio Santos, Jô Soares, Raul Gil, Roberto Carlos, Ney Matogrosso.

Em São Paulo, estão sendo vacinados idosos a partir de 77 anos. Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.