Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA DEALTRY

Repórter da Record contrai Covid-19 e é afastada da cobertura do Carioca

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Dealtry de blusa laranja e calça jeans no estúdio da Record no Rio de Janeiro

Bruna Dealtry no estúdio da Record no Rio de Janeiro; repórter pegou Covid-19 e foi afastada da cobertura do Carioca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 16h45

A repórter Bruna Dealtry testou positivo para a Covid-19 e foi afastada da cobertura da Record do Campeonato Carioca. Ela seria escalada para o jogo Volta Redonda x Vasco, que a emissora vai exibir para algumas praças na noite de sábado (6), mas terá de ficar em casa por ao menos dez dias para cumprir o isolamento social e se recuperar.

Nas redes sociais, a jornalista de 33 anos publicou o resultado do teste positivo de coronavírus e contou que sentiu febre, muitas dores e cansaço nos últimos dias.

"Os últimos dias foram difíceis. Sei que tem muita gente bem pior que eu. Mas queria alertar mais uma vez. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Pra mim tem sido difícil ficar em pé. Só me sinto bem deitada. Levanto apenas para amamentar a minha filha e entrego ela pro pai de novo", relatou no Instagram. "Escuto a risada da Bia [filha] de longe e morro de saudade. Comer também tem sido desafiador", acrescentou.

Bruna lamentou que tenha de ser afastada de suas funções na Record no "momento profissisonal que estava me empolgando tanto". "Mas a vida me fez parar. Esse vírus está parando muita gente!", disse a jornalista. Ela reforçou que, embora seu marido e filha não tenham apresentado sintomas, sentiu um "aperto no coração".

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para saber quem será o substituto de Bruna na cobertura do Campeonato Carioca, mas a emissora ainda não respondeu. A jornalista é ex-jogadora de vôlei de praia e está no canal de Edir Macedo desde 2018, quando foi contratada após se destacar no Esporte Interativo (atual TNT Sports). 

Os outros repórteres que cobrem o Estadual são Aline Pacheco e Fábio Peixoto. Mylena Ciribelli é a apresentadora e Lucas Pereira, o principal narrador. O ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira fica responsável pelos comentários e Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa, faz a análise das arbitragens nas partidas.

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca após vencer a disputa com Globo e SBT, a Record optou por exibir o torneio às terças-feiras, na faixa das 21h30, e aos sábados, às 21h. Na primeira fase, os jogos não serão transmitidos para todo o Brasil. As praças que não tiverem o futebol seguirão com a programação normal.

Veja a publicação de Bruna Dealtry:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.