Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE QUÁDRUPLA

Rafael Cardoso dá expediente de mais de mil horas por semana na Globo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Rafael Cardoso em vários momentos, em ordem: Jorginho de Ti Ti Ti, Rodrigo de A Vida da Gente, Renzo de Salve-se Quem Puder e Vicente em Império

Rafael Cardoso em Ti Ti Ti (2010), A Vida da Gente (2011), Salve-se Quem Puder e Império (2014)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 12h08

Rafael Cardoso não precisará se preocupar com a reforma da Previdência e nem fazer contas para se aposentar da Globo. A partir de abril, o galã vai dar um expediente de, pelo menos, 1000 horas semanais ao aparecer em três reapresentações e uma novela inédita --além de A Vida da Gente (2011), ele também estará em Ti Ti Ti (2010), Império (2014) e na fase final de Salve-se Quem Puder.

Desde que a emissora instituiu as "edições especiais", ele é o primeiro ator que aparecerá em todos os folhetins do Vale a Pena Ver de Novo até a novela das nove --à exceção de Malhação - Sonhos (2014).

O intérprete vai bater um recorde que pertence até então à dupla formada por Paulo Rocha e Juliana Paes. O português apareceu, ao mesmo tempo, nas reprises de Fina Estampa (2011), Totalmente Demais (2015) e Novo Mundo (2017). Já a atriz também esteve no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman, além de A Força do Querer (2017) e Laços de Família (2000).

Recentemente, Carla Diaz chegou a bater na trave ao reviver a rivalidade entre Bibi e Carine, da trama de Gloria Perez, no horário nobre da Globo. Em duas novelas no ar, ela assegurou a sua "terceira" vaga na programação noturna ao ser anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 21.

Cardoso, inclusive, não vai ter muito tempo para descansar a imagem. Se a pandemia de coronavírus (Covid-19) não recrudescer, a líder de audiência pretende exibir Um Lugar ao Sol e, em seguida, emendar com o remake de Pantanal --com a escalação do artista já encaminhada.

A princípio, a conta oficial da emissora no Twitter fez piada com a situação. Dose quádrupla de Rafael Cardoso na minha semana a partir de abril. "Será que ele já pediu música no Fantástico?", diz o tweet, em referência à tradição de um jogador de futebol solicitar um número musical no programa ao fazer, ao mínimo, três gols na mesma partida.

A Globo, contudo, ainda precisará lidar com a overdose de outros nomes de seu elenco, a exemplo de Lília Cabral. Com o retorno de Império, ela aparecerá pela terceira vez seguida na faixa das nove, depois de Griselda em Fina Estampa e Silvana em A Força do Querer.

Veja o tweet da Globo sobre a overdose de Rafael Cardoso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.