Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 79 ANOS

Ney Matogrosso recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ney Matogrosso em foto no Instagram à frente de um quadro pintado com seu rosto

Ney Matogrosso em foto no Instagram; aos 79 anos, cantor foi vacinado contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 23h02

Ney Matogrosso entrou para a lista de celebridades vacinadas. Nesta segunda-feira (1º), o cantor foi mais um artista a receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Ele foi ao posto de atendimento do Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, e fez o registro do momento em suas redes sociais.

O músico de 79 anos recebeu a primeira dose da Oxford/Astrazeneca e agradeceu o atendimento no local. Ele compartilhou um vídeo que mostra o momento em que uma enfermeira aplica a dose do imunizante em seu braço direito. "Fui muito bem atendido, como todos que estavam lá", escreveu.

Vários amigos, famosos e seguidores saudaram o intérprete, caso da jornalista Lorena Calabria, da cantora Gaby Amarantos, das apresentadoras Astrid Fontenelle e Adriane Galisteu, da atriz Emanuelle Araújo, do apresentador Serginho Groisman e do cantor e compositor Pedro Luís.

Só nesta segunda também receberam o imunizante a atriz Betty Faria, que tomou a dose no mesmo posto de atendimento na Gávea, o cantor Roberto Carlos, imunizado de dentro de seu carro graças ao sistema de drive-thru, e o apresentador Raul Gil, outro que não precisou sair de seu veículo para ser vacinado em São Paulo.

De acordo com o calendário divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a vacinação nas pessoas com 79 anos começou hoje (1º) e vai até quarta (3). O restante do cronograma da semana será informado à medida que chegarem mais doses.

Confira as publicações de Ney Matogrosso:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.