Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATOS DIFERENTES

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo: 'A Netflix me traz o novo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Gagliasso está sentado e com a cabeça encostada em uma das mãos enquanto olha para a câmera

Bruno Gagliasso em foto no Instagram; o ator se prepara para aparecer em novas produções da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 11h55

Fora da Globo desde novembro de 2019, quando não teve o contrato renovado, Bruno Gagliasso avaliou de forma positiva o período sem um acordo fixo com a líder de audiência na TV. O ator de 38 anos disse que está "respirando a liberdade" de desempenhar diferentes funções, além de demonstrar satisfação com os trabalhos que tem desenvolvido para a Netflix.

Ele foi contratado pela gigante de streaming logo depois de ter deixado a Globo. "A Netflix me traz a possibilidade do novo. Eu sou um ator que fez de tudo em novelas, e elas sempre terão um lugar especial no meu coração. Só que, nesse momento, meus olhos brilham por outras coisas", revelou Gagliasso à Revista 29Horas, em edição que foi publicada neste mês.

Em 18 anos de Globo, ele atuou em 14 novelas, cinco séries, um especial de fim de ano e participou em dois humorísticos. A chegada do marido de Giovanna Ewbank na Netflix foi marcada com uma paródia da série La Casa de Papel, em um vídeo que o ator tirava sarro das novelas e afirmava que topava qualquer trabalho, menos atuar em folhetins.

Bruno Gagliasso tem dois projetos confirmados na gigante do streaming, que acabaram atrasados por conta da pandemia: uma série nacional de oito episódios, baseada no argumento de uma trama que ele mesmo escreveu, e uma coprodução internacional.

"Digo que estou respirando a liberdade, então, sim, [a minha saída da Globo] foi para ter mais tempo como empreendedor, como pai, marido, como ser humano ligado às causas ambientais e, acima de tudo, como artista inquieto que sou", afirmou o ator à revista, que fica disponível disponível para retirada gratuita em totens do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.