Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFETOS

Sarah acredita que Projota está com 'mania de perseguição' no BBB21

Reprodução/Globoplay

Montagem com Sarah Andrade abrindo a boca para falar e Projota olhando para o lado no BBB21

Sarah Andrade acredita que Projota tem 'mania de perseguição' dentro da casa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 20h05

Sarah Andrade criticou o comportamento de Projota no BBB21 durante conversa com Gilberto Nogueira na tarde desta terça-feira (2). O economista contou que não entendia a motivação da raiva do rapper por não ter tido prioridade na fila para fazer o raio-X quando foi monstro. "Isso é viagem da cabeça dele. É mania de perseguição", respondeu a loira.

Gil emendou a crítica: "Eu não passei na frente de ninguém quando era monstro, não. Juliette que começou com isso. Comigo, ninguém deixou eu ir primeiro. Eu fiquei lá, todo lascado pelo negócio de Lucas [Penteado], e fui fazer o raio-X. Esperei, entrei todo tronxo, ninguém mandou eu ir primeiro, não".

A dupla também criticou o fato de Projota ter cobrado apoio dos colegas durante a execução dos castigos. "Ele diz que ficou presente em todos os monstros. Nos meus ele ficou presente? Desculpe, mas não lembro de ele vir me dar apoio", questionou o doutorando.

"Eu não vou dar apoio para pessoas que não são próximas de mim. Aí vou estar sendo hipócrita. Se não sou próxima da Pocah e não sou próxima dele --e com ele, inclusive, tenho ainda uma 'coisinha'-- para que eu vou ficar lá adulando? Para mim seria uma coisa de Carla [Diaz] fazer um negócio desses. Para mim isso é hipocrisia", concordou a sister.

A brasiliense ainda criticou o tratamento dado pelo artista a João Luiz Pedrosa, líder da semana, em uma situação no Jogo da Discórdia: "Tinha caído a plaquinha, [o João] foi ajudar e entregar na mão dele [Projota], ele não falou nem um 'obrigado', sendo que estava de brócolis [castigo do monstro] e não conseguiria pegar a plaquinha. Poderia ter falado só um 'obrigado'. Aí foi a hora que o João falou: 'Agora não trato mais ele bem'".

Projota disputa o paredão desta terça-feira (2) no BBB21 com Arthur Picoli e Lumena Aleluia. Segundo enquete do Notícias da TV, a DJ é a favorita a ser eliminada, em disputa de votos acirrada com o rapper. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.