Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EVERTON DI SOUZA

SBT recontrata Fofoquito dois anos após demissão do Fofocalizando

Reprodução/Instagram

Everton Di Souza, o Fofoquito, aparece sorrindo ao lado de quadro com logotipo do SBT

Everton Di Souza, o Fofoquito, comemora o retorno ao SBT dois anos após sua demissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 18h55

Conhecido como Fofoquito, Everton Di Souza anunciou na tarde desta terça-feira (2) que foi recontratado pelo SBT. A volta do profissional acontecerá no Fofocalizando, programa em que trabalhou desde o início, em 2016, até a data de sua demissão em 2019.

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta. Obrigado a todos pelo carinho no meu retorno ao SBT e Fofocalizando. Deus abençoe a todos pelas mensagens, estou muito feliz, pode ter certeza que vão vir muitas novidades", escreveu o repórter no Instagram.

Em outubro de 2019, Everton havia sido demitido por conta de um projeto de reestruturação orçamentária da emissora. Sua saída causou choro nos bastidores da atração, apesar de nenhuma menção à demissão ter sido feita durante o programa.

Quando deixou a empresa de Silvio Santos, Fofoquito foi bastante elogiado por Marcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, que chegou a prometer chamá-lo novamente à atração quando a situação financeira da emissora estivesse melhor.

Em seu retorno, Everto Di Souza compartilhou uma foto comemorando ao lado de Marcio Esquilo. Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?