Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Pocah

Cantora

(ELIMINADA)

A cantora Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança.

Antes do funk, o rock era seu ritmo preferido, por influência do irmão, que tocava numa banda. Em 2012, ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música Mulher do Poder. Mãe de Vitória, de 5 anos, considera-se uma mulher batalhadora, que faz acontecer. Quando surgiu a oportunidade de participar do BBB21, diz não ter pensado duas vezes.

A primeira percepção do público sobre Pocah foi a de que ela dormia demais. A funkeira ficava deitada com frequência e pouco se envolvia nos conflitos da casa. Na terceira semana, participou de uma briga com Gilberto Nogueira com direito a gritos e xingamento de "basculho" por parte do economista.

Seus maiores aliados foram eliminados na primeira metade da edição: Nego Di, Karol Conká e Projota. Mesmo isolada, Pocah chegou ao top 5 do programa e foi eliminada no 15º paredão com 73,16% dos votos.


Galeria de fotos de Pocah


Notícias relacionadas


Últimas notícias

as + lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?