Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBRIGATÓRIO

Projota reclama de ter que fazer Raio-X no BBB21: 'Nunca vi na vida'

Reprodução/Globoplay

O rapper Projota cabisbaixo sentado no confessionário do BBB21, com uma TV com o logotipo do Big Brother Brasil ao fundo

Projota no confessionário do BBB21; rapper reclamou de ter que fazer o Raio-X

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 11h14

O rapper Projota criticou a obrigatoriedade em fazer o Raio-X do BBB21 na manhã desta terça-feira (23). "Eu nunca vi um Raio-X na vida", afirmou, em referência ao momento em que os participantes do reality show gravam vídeos diários para o público. O cantor disse não enxergar relevância nisso.

Em conversa com João Luiz Pedrosa e Carla Diaz, o professor sugeriu que a produção poderia deixá-los fazer o trâmite durante durante a noite, já que todos estão cansados pela festa da líder Sarah Andrade. O evento aconteceu na segunda-feira (23) por conta da reta final do Brasileirão, que alterou datas do Big Brother Brasil nesta semana.

"Às vezes eu questiono a importância desse negócio. A relevância, vai... A importância não. A relevância", criticou Projota. Na hora de gravar o seu recado e medir a temperatura, porém, o cantor pareceu estar mais empolgado.

"Antes de mais nada, fica Arthur! Depois dessa noite histórica, abençoada, onde ouvi tanto rap aqui dentro. Rap brasileiro, não consigo nem contar quantos. Isso quer dizer um pouco que a gente está em tempo de mudanças. Aqui no jogo a gente também está em período de mudanças. Muita coisa vai acontecer aqui", afirmou.

Em seguida, Projota concluiu: "Muita coisa vai mudar e garanto para vocês que vou me colocar na frente disso, vou propor um pouco de mudança aqui. Vamos derrubar o muro que existe nessa casa. O lema a partir de agora é o seguinte: se você não vai até o jogo, o jogo vai até você".

O Raio-X é um momento do programa em que os participantes são obrigados a gravar um depoimento com suas impressões sobre o jogo ou outros comentários. Quem não comparece ao confessionário para o Raio-X é castigado: recentemente, Karol Conká não fez o seu por estar dormindo e foi punida com a perda de 500 estalecas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.