Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOUR VIRTUAL

Simaria mostra apartamento na Espanha com 'aquecedor de bumbum' e TV no teto

Reprodução/Instagram

A cantora Simaria usa roupa bege e posa dentro de sua casa, com decoração predominantemente branca

Simaria em foto publicada no Instagram; cantora mostrou o interior de seu apartamento na Espanha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 17h59

Simaria Mendes mostrou no Instagram o interior de seu apartamento na cidade de Valencia, na Espanha, nesta terça-feira (2). Entre as peculiaridades da residência da sertaneja estão algumas funções do vaso sanitário, como um "aquecedor de bumbum", e uma TV que fica escondida em um compartimento no teto.

"Primeiro, vou mostrar uma coisa massa que coloquei aqui em casa, que é esse vaso sanitário todo 'eletrizado'. Você liga e acende uma luzinha lá dentro. Aí você aquece o bumbum, porque eu é que não vou usar meu banheiro no frio. Aqui você faz as suas coisas de bumbum quente. Ó glória, só vitória, irmão', contou a artista ao mostrar seu banheiro.

Projetada nacionalmente graças à dupla Simone e Simaria, que compõe com sua irmã, a cantora destacou seu passado: "Quem acompanha a nossa carreira sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em um barraco de lona e nosso sonho era poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação".

Na sequência, Simaria sentou-se na cama e mostrou que a televisão fica escondida durante a maior parte do tempo, mas, com um comando, a TV desce do teto e fica visível para quem está deitado. O local ainda conta com persianas automáticas e controle de intensidade de luz, além de um grande espelho iluminado para passar maquiagem.

Ao mostrar seu quarto, a artista destacou: "Cantinho que eu tiro para descansar quando preciso esquecer um pouco dos perrengues que a gente enfrenta na vida. É o meu canto, o lugar que eu amo estar".

Assista abaixo ao vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.