Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM ANO

Com boa audiência, Superman & Lois tem segunda temporada confirmada

Divulgação/The CW

Tyler Hoechlin voa com o uniforme do Homem de Aço em cena de Superman & Lois

Tyler Hoechlin em cena de Superman & Lois; série foi renovada para a segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 18h54

A rede The CW confirmou a renovação de Superman & Lois para uma segunda temporada. Os bons números de audiência apresentados pelo primeiro episódio da série ajudaram o canal nanico a bater o martelo. A produção havia ficado de fora do pacotão de 12 atrações renovadas de uma só vez no início de fevereiro.

A estreia do derivado de Supergirl atingiu 1,75 milhões de pessoas, marcando 0,4 pontos de audiência --um número considerado bom para os padrões da The CW. Se considerada a soma com os números da exibição no streaming do canal, o total sobe para 2,71 milhões.

O resultado coloca Superman & Lois como a maior audiência no horário das 20h às terças no canal em dois anos. É também a maior estreia de uma série ou nova temporada desde o lançamento de Batwoman, em 2019.

"A fenomenal estreia multiplataforma de Superman & Lois, que foi um grande sucesso tanto em uma base linear quanto em streaming, é uma prova da criatividade, trabalho árduo e dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás das câmeras, especialmente neste ambiente desafiador", disse o CEO da CW, Mark Pedowitz, em um comunicado emitido nesta terça-feira (2).

"Estamos entusiasmados por agora ter dois novos sucessos genuínos em Superman & Lois e Walker, os quais ambas foram renovadas para a próxima temporada junto com outros 11 de nossos programas, posicionando-nos ainda mais com força e estabilidade contínuas para a próxima temporada", finalizou.

A trama é focada nos personagens de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch apresentados em Supergirl. De acordo com a sinopse, a série narra as aventuras "do herói e da jornalista famosa dos quadrinhos enquanto eles com o estresse, pressão e complexidades de serem pai e mãe na sociedade atual".

O elenco ainda conta com Jordan Elsass (Jonathan Kent), Alexander Garfin (Jordan Kent), Erik Valdez (Kyle Cushing), Inde Navarrette (Sarah Cushing), Wolé Parks (Capitão Luthor), Adam Rayner (Morgan Edge), Dylan Walsh (General Samuel Lane) e Emmanuelle Chriqui (Lana Lang Cushing).

Veja abaixo o trailer de lançamento de Superman & Lois:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.