Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAL DA VOTAÇÃO

BBB21: Enquete mostra quem sai no paredão entre Arthur, Lumena e Projota

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Arthur Picoli, Lumena Aleluia e Projota no BBB21, da Globo

Arthur Picoli, Lumena Aleluia e Projota estão na disputa do quinto paredão do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 12h45

Se depender do público que participa das enquetes, a decisão de quem vai sair do BBB21 no paredão desta terça (2) será mais equilibrada na comparação com as votações anteriores. No entanto, a eliminada deve ser Lumena AleluiaProjota e Arthur Picoli tendem a ser mantidos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No resultado parcial do Notícias da TV, a psicóloga está com 49,03% dos votos, enquanto o rapper aparece com 48,51%. O instrutor de crossfit foi escolhido por apenas 2,47% do público. Mais de 475 mil de votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também ->Arthur, Lumena e Projota estão no paredão BBB21; enquete

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 415 mil participações, a disputa é ainda mais desvantajosa para a baiana. Veja os números: Lumena tem 51,07% de rejeição; Projota aparece com 46,74%; e o coadjuvante Arthur com apenas 2,19% das escolhas.

No jornal Extra (6 mil votos), a psicóloga tem 55% de rejeição, e rapper conta com 42% das escolhas. Na maior parte das enquetes do Twitter, também é Lumena quem aparece como a favorita do público para sair do Big Brother Brasil.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (2).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.