Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA?

BBB21: Jogo da Discórdia rende desconfiança de Pocah sobre Gilberto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para frente, está com o cabelo preso e usa blusa preta com detalhes na cor rosa; Gilberto olha para frente, usa faixa preta no cabelo e camiseta azul

Pocah é integrante do Camarote; Gilberto faz parte do grupo Pipoca no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 4h34

Pocah ainda não engoliu o fato de ter sido chamada de "turista" por Gilberto Nogueira no BBB21. Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1º), o brother deu o título à funkeira, mas se atrapalhou em sua justificativa e, por isso, acabou trocando de alvo. No lugar da cantora, ele apontou Carla Diaz como a pessoa que está a passeio no programa. "Tem alguma coisa comigo", refletiu a carioca. 

Em conversa com Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa e Viih Tube, a cantora explicou que já vem percebendo uma implicância da parte do economista. "Ele tem alguma coisa comigo. Todo Jogo da Discórdia ele vem em mim. Desde o arroz", comentou. 

A funkeira apontou uma incoerência na fala do brother durante a dinâmica ao vivo, referindo-se ao fato de o pernambucano ter dito que não conversava sobre jogo com ela. 

"De novo ele já veio me dando negócio, que ele iria se comprometer. A gente falou de jogo umas quatro vezes essa semana. Ele iria se comprometer", continuou ela. "Pelo menos ele teve atitude de tirar", rebateu João Luiz. 

"Toda semana. Toda vez que ele tem uma oportunidade de falar de alguém no Jogo da Discórdia, ele fala de mim", afirmou Pocah. "Ele não deve ter se resolvido com você", opinou Camilla. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.