ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
João Luiz Pedrosa e Projota no BBB21; líder da semana decretou indicação no rapper para o paredão
João Luiz Pedrosa decretou que Projota será o seu indicado ao paredão do Big Brother Brasil 21. Neste domingo (28), em conversa com Thaís Braz e Viih Tube, o líder da semana relembrou as desavenças com o rapper e contou o plano para as amigas. "Hoje tive certeza do meu voto", avisou.
Surpresa com a afirmação, a criadora de conteúdo digital perguntou o que tinha ocorrido com o colega, que explicou: "Uma situação meio chata. Apareceu para ele [Projota] trocar o microfone, aí fui na sala e ele já tinha ido trocar. No que voltei para a cozinha, vi que a Pocah estava deitada no sofá e ouvi o barulho da plaquinha que eles seguram caindo no chão".
"A plaquinha caiu e fui olhar porque deve ser difícil, sei lá o que passou na minha cabeça. Peguei a plaquinha e entreguei pra ele. Ele pegou e nem falou nada. Não olhou na minha cara e nem agradeceu. Não trato mal ninguém", complementou o professor, que também teve outro atrito com o artista na hora da gravação do Raio-X diário.
"Acho que as pessoas têm que entender que a gente está em um jogo e vai ter que votar. E se você foi a pessoa que a gente menos se deu bem, vai votar. Mas educação e respeito é uma coisa que tento manter e mantenho o máximo possível com todo mundo", opinou a youtuber.
Por causa da dinâmica do Big Fone, Lumena Aleluia, Fiuk e Rodolffo Matthaus já estão no paredão. Completam a berlinda o indicado pelo líder e o mais votado da casa. No entanto, caso João decida enviar Projota, o artista terá que salvar um dos três emparedados por Carla Diaz.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.