MALDIÇÃO VENCEU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vinicius Fernandes no quarto lollipop do BBB 22: participante foi o sexto eliminado do cômodo
Vinicius Fernandes deixou o BBB 22 na última terça-feira (15) e confirmou mais uma vez que o quarto lollipop não é um lugar de prosperidade no reality show. Em pouco tempo, os moradores do dormitório caíram no marasmo e se tornaram os principais alvos do público para saírem da competição. Visões de jogo distorcidas, falta de posicionamentos e articulações, e traições fizeram os participantes cavarem a própria cova.
O início do programa marcou a chegada dos Pipocas antes dos Camarotes: eles se uniram, povoaram o quarto colorido, e juraram protegerem uns aos outros. Mas logo no primeiro paredão, distribuíram votos para Luciano Estevan, um dos integrantes do grupo e primeiro eliminado. Em seguida, Rodrigo Mussi, outro lollipoper, deixou a atração.
Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon, e até a desclassificada Maria, também foram vítimas do cômodo. Em pouco tempo, o lollipop se esvaziou quase totalmente, restando apenas Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Laís Caldas. Enquanto isso, o quarto grunge conseguiu selar boas alianças e se fortalecer no jogo --de lá, apenas Naiara Azevedo e Tiago Abravanel foram anulados.
Mesmo com os sinais nos discursos de Tadeu Schmidt, os brothers fecharam os olhos. "O negócio aqui é jogar quem a gente acha que não está jogando, tem que botar [no paredão]", opinou Laís depois da saída de Brunna. "Será que não é o jogo que está errado, e a gente não está enxergando? Só sai gente daqui", analisou Eli.
Um dos principais fatores de os lollipopers não terem convencido o público foram as marcações excessivas em personagens que tornaram-se queridos como Arthur Aguiar, Douglas Silva e Natália Deodato. Além disso, a presença de Eslovênia e Vyni gerou expectativa pelas comparações com Juliette Freire e Gil do Vigor, do BBB 21, e não entregaram entretenimento.
Os dois se uniram à estufa da mulher de Ludmilla e permaneceram no estágio de plantas na maior parte do tempo. Em seus últimos dias na atração, Brunna e o bacharel em Direito refletiram sobre suas figurações, mas era tarde. Enquanto Brunna se esquivava dos conflitos, o jovem de 23 anos se escondeu na sombra dos amigos e admitiu que estava sem função.
A falta de organização do grupo colocou tudo a perder. Larissa foi eliminada por que Vyni e Netto não seguiram com o combinado de votarem em Douglas. Já o cearense foi parar na berlinda após seu próprio amigo indicar Gustavo Marsengo, que tinha direito a um contragolpe.
Maria deixou a disputa por agredir Natália, Bárbara sofreu com uma jogada de Jade, e a influenciadora se colocou no paredão com Aguiar por orgulho --dá para ver que a energia lollipop não está favorável para ninguém.
Após deixar o BBB, Jade chegou a culpar o dormitório: "Estarei aqui fora esperando cada um que for saindo, porque, meu Deus do céu, é a maldição do lollipop". A saída contínua virou piada até mesmo dentro do confinamento. Paulo André Camilo, convidado de Laís para ocupar uma cama no lado rival, recusou a proposta por acreditar que seria corrompido. Até quando sonhos serão enterrados no lollipop?
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.