Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEEN STARS BRASIL

Luísa Sonza se escora em Pabllo Vittar no comando de reality: 'Mais aplicada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza e Pabllo Vittar no Queen Stars Brasil, reality da HBO Max

Luísa Sonza e Pabllo Vittar no Queen Stars Brasil; cantora se escorou no talento da drag queen

Em seu novo trabalho como apresentadora, Luísa Sonza precisou se escorar em Pabllo Vittar para dar conta do recado. A cantora admite que a drag era a titular "mais aplicada" do Queen Stars Brasil, reality show musical da HBO Max que mostra uma disputa entre 20 drag queens pelo título de nova estrela da música pop.

"Nos divertimos muito [durante as gravações], mas a Pabllo é a mais aplicada nesse quesito de apresentadora. (risos) Ela que sabia todos os textos e me passava na hora. Tanto no meu programa [Prazer, Luísa, do Multishow] quanto aqui, eu não carrego esse peso. Acho que nem saberia carregar o peso de ser uma apresentadora mesmo, como profissão", conta Luísa.

Durante a apresentação do Queen Stars Brasil à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente, a dona do hit Braba analisa seu trabalho como titular de programas televisivos: "Acho que isso é uma coisa muito séria para mim e não sei se sou tão boa". "Você foi ótima amiga, arrasou!", discorda Pabllo.

"Fui muito na minha, falando e sendo do meu jeito. Ia muito na onda da Pabllo.
Não sei se teria cacife para falar: 'Não, vou ser apresentadora!'. Gosto dessas coisas que têm a ver com a minha personalidade, e é a Luísa cantora apresentando um negócio, não é a apresentadora Luísa. Nessa vibe eu gosto, não tem essa pressão. Com pressão, acho que não dou uma de Maisa, não aguento", complementa Luisa, em alusão à desenvoltura de Maisa Silva.

Luísa e Pabllo são as responsáveis pelo comando desse "The Voice" exclusivo para drag queens. As participantes foram avaliadas nas habilidades de canto, dança e performance por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel. Além disso, as candidatas receberam mentorias de Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

"A proposta do programa é invadir a casa das pessoas para mostrar diversidade, visibilidade e dar um aval às meninas, que são muito talentosas", destacou Pabllo. "Fico imaginando quantas crianças gays vão se sentir mais aliviadas. Crescendo e podendo assistir a pessoas livres, que se identificam como livres. Essa é a minha maior expectativa", projetou Timbó.

A primeira temporada de Queen Stars Brasil estreia em 24 de março na HBO Max. A partir de 4 de abril, o reality também será exibido no canal por assinatura TNT, toda segunda-feira, às 20h. Confira o teaser do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.