Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO ABALADO

Eliezer crava 'maldição de quarto lollipop' no BBB 22: 'Só sai gente daqui'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer está deitado, veste camiseta rosa e está com a mão no rosto

Eliezer Netto desabafou sobre a eliminação de Brunna Gonçalves do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 0h51

A eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22 deixou os integrantes do quarto lollipop em alerta. Na madrugada desta quarta-feira (23), Eliezer Netto assumiu estar preocupado com a saída de seus aliados do dormitório. "Só sai gente daqui", reagiu o empresário.

Após o término do programa ao vivo, Eli se reuniu com Eslovênia Marques, Jade Picon, Laís Caldas e Larissa Tomásia no local de descanso.

"Eu sempre achei que tinha que botar o DG [Douglas Silva], o negócio aqui é jogar quem a gente acha que não está jogando, tem que botar [no paredão]", opinou a médica. "Será que não é o jogo que está errado, e a gente não está enxergando? Só sai gente daqui", analisou o affair de Natália Deodato.

Eslovênia, então, comentou que a eliminação de Brunna servirá como um "prêmio" para os integrantes do quarto grunge, que é composto por Naty, Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Lucas Bissoli, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Gustavo Marsengo e Douglas. "Eles vão ficar se achando tanto", reclamou a modelo.

"A sensação é como se todo mundo aqui fosse sair", continuou Eslô em outro momento da conversa. "Eu estou com essa sensação também", concordou Larissa. "O grupo Camarote está forte", avaliou Eli. "Mas a Brunna também era Camarote", rebateu Eslô.

Minutos depois, Tiago entrou no quarto e afirmou que outros participantes foram eliminados e não faziam parte do quarto lollipop. "A Naiara [Azevedo] e o Luciano [Estevan] não eram daqui", lembrou o apresentador e neto de Silvio Santos. Brunna foi eliminada do programa com 76,18% após enfrentar Gustavo e Paulo André Camilo na berlinda.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.