Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONFIANÇA

No BBB 22, Eliezer joga a toalha e aceita eliminação de Vyni: 'Apagado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto na academia do BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; empresário acredita possível eliminação de Vinicius Fernandes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 14h23

Na manhã desta segunda-feira (14), Eliezer Netto admitiu que Vinicius Fernandes pode ser eliminado no paredão do BBB 22. O empresário estava contando suas impressões em uma conversa com Arthur Aguiar. "Ele ficou meio apagado umas semanas", explicou.

"Acho que o Pedro [Scooby] não sai", afirmou o ator. "Também acho que não, acho que sai o Gustavo [Marsengo], mais pelas coisas que ele fala. Ele fala de um jeito diferente. Tem coisas que eu escuto e falo: 'Nossa, bem desnecessário'", apontou o fluminense.

"Como ele mesmo disse que as pessoas meio que se arrependeram de tirar o Rodrigo [Mussi] pela fala, porque ele era um cara que falava de jogo, não sei se vão pensar isso. Mas, eu concordo. Tem várias coisas que ele faz que me incomodam e sou muito contra", opinou o marido de Maíra Cardi.

"Mas acho que fica entre Gustavo e Vyni", completou Arthur. "Eu também. O Vyni teve aquela parada de que ficou apagado umas semanas", concordou Eliezer. "Ele tem uma parada que ele é muito diferente no dia a dia e no ao vivo, acho que o público percebe, não sei como enxergam isso lá fora", completou o ex-Rebelde.

"Não percebo isso aí, não", comentou o empresário. "Talvez porque você passa mais tempo com ele, e aí você vê esse lado que a gente só vê ao vivo, parece que vira uma chavinha", explicou Arthur.

Confira abaixo um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.