ZERO ENTRETENIMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brunna Gonçalves deixou o BBB 22 após enfrentar Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo
Com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22 (Globo) na noite desta terça-feira (22). Antes de ser confinada, a bailarina havia prometido jogar com "sangue nos olhos" para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas, ao entrar na casa, assumiu papel de planta e passou boa parte do tempo deitada.
Além da mulher de Ludmilla, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo também disputaram a preferência do público no paredão da semana. O investidor e recém-chegado da casa de vidro recebeu 22,24% de rejeição, enquanto o affair de Jade Picon teve 1,58%.
Brunna foi parar na berlinda após ser indicada por Lucas Bissoli, líder da vez. Antes disso, ela tinha atendido o Big Fone e enviado Gustavo à zona de risco. Mas nem mesmo sua pequena movimentação foi capaz de mantê-la no programa de confinamento.
Com um mês de programa, a integrante do Camarote não conseguiu conquistar o público e recebeu críticas de colegas de confinamento. Gustavo, por exemplo, ao chegar na casa, alertou a bailarina sobre sua fama de planta. O "chacoalhão" não foi suficiente e a sister continuou sem destaque na competição pelo prêmio em dinheiro.
Em sua apresentação ao público na tela da Globo, Brunna havia prometido entretenimento aos fãs da atração. "Eu vou com sangue nos olhos porque eu quero aquele prêmio", afirmou ela na época.
Nos últimos dias, Ludmilla se movimentou nas redes sociais para manter a mulher no programa e fez uma promessa a seus seguidores. "Foi aqui que pediram mais um Lud Session? Se a Bru voltar desse paredão eu vou pensar no caso de vocês", escreveu a cantora no Twitter.
Assista ao vídeo de apresentação de Brunna:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.