MELHOR PREVENIR...
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo no BBB 22; brother fugiu do quarto lollipop com medo de suposta maldição
No BBB 22, Paulo André Camilo decidiu fugir da suposta maldição vigente entre os habitantes do quarto lollipop. Na madrugada deste domingo (13), o atleta foi convidado por Laís Caldas para relaxar no cômodo. Porém, o integrante do Camarote negou a proposta e avisou: "Dormir bem e acordar lá fora".
Após a festa, Laís, Camilo e Pedro Scooby conversaram sobre a divisão das camas nos quartos. Como os últimos eliminados do programa dormiam no lollipop, o cômodo conta com espaço para que outras pessoas descansem neste dormitório.
"Talvez vocês queiram dormir aqui [no lollipop] para terem um sono mais profundo", sugeriu a médica. "Você quer que a gente pule o muro, né?", alfinetou Camilo, tendo em vista que eles estão em grupos opostos no jogo.
A integrante da Pipoca riu e afirmou que não tinha esta intenção com o convite: "É por causa de vocês. Não quero que vocês pulem o muro, não". "Dormir bem e acordar lá fora, né", comentou PA, em tom de brincadeira. "Olha o que as pessoas estão achando do meu quarto", retrucou, entre risos, a profissional da saúde.
Em seguida, dentro do quarto, as brincadeiras prosseguiram. "E o cheirinho dessa cama aí, PA? O que você está sentindo?", perguntou Gustavo Marsengo, e Laís complementou: "Saudades?", em alusão a passagem de Jade Picon pelo cômodo. "Estou sentindo cheiro de paredão", alertou o atleta.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.