Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR PREVENIR...

No BBB 22, Paulo André foge de maldição do lollipop: 'Acordar lá fora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Paulo André Camilo no BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22; brother fugiu do quarto lollipop com medo de suposta maldição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 14h37

No BBB 22, Paulo André Camilo decidiu fugir da suposta maldição vigente entre os habitantes do quarto lollipop. Na madrugada deste domingo (13), o atleta foi convidado por Laís Caldas para relaxar no cômodo. Porém, o integrante do Camarote negou a proposta e avisou: "Dormir bem e acordar lá fora".

Após a festa, Laís, Camilo e Pedro Scooby conversaram sobre a divisão das camas nos quartos. Como os últimos eliminados do programa dormiam no lollipop, o cômodo conta com espaço para que outras pessoas descansem neste dormitório.

"Talvez vocês queiram dormir aqui [no lollipop] para terem um sono mais profundo", sugeriu a médica. "Você quer que a gente pule o muro, né?", alfinetou Camilo, tendo em vista que eles estão em grupos opostos no jogo.

A integrante da Pipoca riu e afirmou que não tinha esta intenção com o convite: "É por causa de vocês. Não quero que vocês pulem o muro, não". "Dormir bem e acordar lá fora, né", comentou PA, em tom de brincadeira. "Olha o que as pessoas estão achando do meu quarto", retrucou, entre risos, a profissional da saúde.

Em seguida, dentro do quarto, as brincadeiras prosseguiram. "E o cheirinho dessa cama aí, PA? O que você está sentindo?", perguntou Gustavo Marsengo, e Laís complementou: "Saudades?", em alusão a passagem de Jade Picon pelo cômodo. "Estou sentindo cheiro de paredão", alertou o atleta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.