Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA X CAMAROTE

BBB22: Pipoca se une e declara guerra a famosos para colocá-los no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi com as mãos na cabeça no quarto Lollipop

Rodrigo Mussi no quarto Lollipop: brother cogitou união do grupo Pipoca para emparedar famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 16h42

A entrada do grupo Camarote no BBB22 deixou os participantes do Pipoca desconfiados. Nesta terça-feira (18), Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Laís Caldas e Eslovênia Marques --todos do grupo dos anônimos-- debateram o próximo paredão e determinaram que votarão nos famosos. O administrador logo achou estranho o fato de eles se conhecerem antes do reality.

"Quatro ali já se conhecem e estão juntos. Brunna [Gonçalves] conhece Pedro [Scooby], Pedro é muito amigo de Douglas [Silva], que já conhece o [Tiago] Abravanel. Então assim… Eles são amigos entre eles", opinou Mussi. O brother ainda afirmou que caso vença a Prova do Líder, deixará as celebridades na Xepa. "Para não ir para o paredão, vale qualquer coisa", concordou Laís.

Os brothers também comentaram a personalidade de Naiara Azevedo: "Ontem não conversei muito, mas hoje ela estava muito amorosa. Até me beijou. E eu gosto de gente assim, carinhosa", disse Eslovênia.

"A gente não sabe o que cada um viveu. Pode ser que as pessoas entrem aqui em uma posição meio na defensiva, sabe?", apontou Bárbara.

Laís relembrou do momento em que a sertaneja fez confusão com a escolha dos quartos. Minutos depois de chegar na casa, Naiara pediu para ficar em uma cama de solteiro, pois não gostava de ser incomodada durante o sono, e questionou quais deles roncavam. "Ela ainda perguntou se não estava separado quarto de meninos e meninas", afirmou a médica, indignada.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.