Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAYME MATARAZZO

Padre em Além da Ilusão, ator reza cartilha diferente de Mulheres Apaixonadas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jayme Matarazzo com uma batina, um colarinho branco e um chapéu de capelão com o o padre Tenório em cena de Além da Ilusão

Padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão: paixão proibida por uma fiel no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 6h30

Jayme Matarazzo frisa que Tenório em Além da Ilusão só divide as batinas com o padre Pedro (Nicola Siri) de Mulheres Apaixonadas (2003). O ator ressalta que, ao contrário do folhetim de Manoel Carlos, a novela das seis da Globo vai trazer uma paixão bem mais intelectual do que carnal entre o sacerdote e uma de suas ovelhas --a operária Olívia (Debora Ozório).

Em entrevista ao Notícias da TV, o galã adianta que o interesse do pároco pela filha de Fátima (Patrícia Pinho) surge justamente por causa de ideais em comum:

Lembro de algumas coisinhas de Mulheres Apaixonadas, mas o suficiente para entender que a gente contará outra história. Tenório e Olívia se encontram na força do coletivo, no jeito parecido de pensar, na admiração que têm um pelo outro. Antes de falar de amor, vamos falar sobre lutar por aquilo que se acredita.

O presbítero chegou debaixo de um temporal e teve de arregaçar as mangas para ajudar a jovem a salvar o estoque da tecelagem. Ela, aliás, não escondeu a surpresa ao descobrir que o forasteiro não chegou para operar os teares --e sim para substituir o padre Romeu (Emiliano Queiroz).

Matarazzo confessa que a entrada no folhetim de Alessandra Poggi é quase um alívio depois de ver a produção ser adiada duas vezes em decorrência da pandemia da Covid-19:

A atriz Debora Ozório como a Olívia em cena de Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) na novela das seis

Esse convite veio para mim há bastante tempo, mas a novela passou por vários processos. Sempre torci para que o projeto saísse do papel, porque queria muito fazer. No momento em que a gente está, é importante falar de amor e fé. O padre Tenório traz uma mensagem de esperança, união e senso de coletividade.

O intérprete também coloca um ponto-final em um hiato de quatro anos longe da televisão, em que se dedicou à vida pessoal. Ele, por exemplo, se tornou pai com o nascimento de Antônio, de um ano, fruto do casamento com Luiza Tellechea. "Estou feliz de voltar depois de tanto tempo. Vinha de muitos trabalhos seguidos, e a nossa rotina é muito voraz. Era o meu momento de ficar quieto. Fui fazer família e, agora, me apresento num momento de força para contar essa história."


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.