Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO VASO

No BBB 22, Vinicius assume papel de planta da edição: 'Estou sem função'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vinicius Fernandes deita no peito de Eliezer Netto no quarto lollipop, no BBB 22

Vyni Fernandes e Eliezer Netto no quarto lollipop no BBB 22; cearense filosofou sobre atitudes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 7h59

Vinicius Fernandes percebeu que provavelmente é uma das plantas do BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (18), Eliezer Netto opinou sobre como se assistiria na televisão e decretou que não gostaria de vê-lo em seu modo "transante". O cearense apontou que o amigo deve acrescentar algo no jogo, diferentemente dele.

"Será que eu iria gostar do que estaria assistindo de mim? Não sei", pensou o empresário. "Ah, com certeza iria. Eu estou sem função aqui dentro, na verdade", lamentou o bacharel em Direito.

"Para de falar isso. Se você fala um negócio desses... Imagina as pessoas que estão lá do outro lado, que gostam de você, se espelham em você", interrompeu Netto. "Eu digo: 'Gente, desculpa. Eu prometi demais, estou entregando de menos'", finalizou Fernandes.

Em outro momento da conversa, Vyni tentou causar ciúme no ex-affair de Maria com possíveis investidas em Gustavo Marsengo. "Será que Gustavo vai achar ruim se eu deitar no peito dele?", provocou. "Vai lá, então. No peito dele. Vai lá...", incomou-se o marketeiro.

"É que ele chegou agora. Tem que dar um tempinho para me aproximar, para poder chegar nesse nível. Ele pode até ser mais legal que tu, mas querendo ou não, o seu peito é mais fofo, mais fofinho", defendeu o influenciador.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.