MAGOADA
JOÃO COTTA/TV GLOBO
Larissa Tomásia foi eliminada do BBB 22 com 88,59% de rejeição, o recorde da temporada
Larissa Tomásia, sexta eliminada do BBB 22, se sentiu traída por Eliezer Netto após descobrir que ele não seguiu com o acordo dos aliados do quarto lollipop. A pernambucana havia acreditado que o carioca não teve a intenção de prejudicá-la, mas se revoltou ao sair e ver o vídeo do momento.
"Vi que o Eli não está comprometido com as meninas. Percebi que ele é uma pessoa de 'leva e traz' e só está se importando com ele mesmo no jogo. Ele queria tirar o dele da reta, fez isso de propósito por causa dos meninos, o que é uma pena, porque as meninas tentam fazer de tudo para proteger ele e o Vyni. Além disso, o Eli tem muita influência sobre o Vyni. Ao meu ver, ele se aproveita dos sentimentos do Vyni por ele", disparou ela em entrevista à Globo divulgada nesta quarta-feira (2).
"Fiquei bastante magoada porque, lá dentro, realmente pensei que ele tivesse feito sem querer. Só que quando eu vi a cena e vi que foi uma coisa proposital, eu fiquei magoada porque ele brincou com o meu sonho", lamentou.
Na dinâmica do último paredão, os participantes votaram em duplas, exceto ela e Paulo André Camilo. Eslovênia Marques, Jade Picon, Laís Caldas, Vinicius Fernandes e Netto combinaram de votar em Douglas Silva. Porém, ele e Vyni indicaram Jessilane Alves. Tadeu Schmidt revelou em seu discurso da última terça-feira (1º) que um voto decidiu a eliminação de Larissa.
"Ele poderia ter se comprometido, ter feito o que era para fazer, e não fez. E aí veio a consequência de eu ir ao paredão com duas pessoas muito fortes da casa [Arthur Aguiar e Linn da Quebrada], e queridíssimas aqui fora, algo que eu já sabia também. Peguei um paredão super pesado e a resposta veio, que foi a minha saída", desabafou.
Assim que apareceu na casa de vidro, Larissa entregou diversas informações de fora da casa para os brothers. Mais tarde, quando entrou no confinamento, a influenciadora se perdeu nas próprias palavras e admitiu que mentiu para conseguir vantagem.
"Eu deveria ter me segurado mais. A língua ali ficou solta. Quando eu comecei a ver os participantes, já fui falando tudo na cara. Passei algumas informações falsas porque eu queria mexer no quarto das meninas, jogar uma faísca. Mas depois, quando comecei a ter a convivência com o pessoal da casa, mudou totalmente minha visão de jogo. É complicado, difícil", contou.
Uma das contradições foi ter chamado Laís e Bárbara Heck de falsas em uma conversa com Jade. A estudante de Administração pagou com a própria língua e virou aliada da médica em poucos dias.
"Dei esse conselho porque realmente achava que ela [Jade] tinha que tomar cuidado com as duas. E aí, quando eu conheci as meninas cara a cara, no toque, eu me apaixonei por Laís. Ela me conquistou com o jeito dela. Ela é muito original, incrível. Naturalmente acabei me tornando amiga dela, não foi planejado", admitiu.
"Antes de entrar na casa, eu achei que ela e a Bárbara se aproximavam da Jade por interesse, por ela ser uma boa jogadora, uma estrategista. A Jade tem duas pontes dentro da casa: o quarto Lollipop e o quarto Grunge, por meio do Pedro Scooby e do Paulo André. Para ela é muito cômodo, ela consegue tirar vantagem disso", completou.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.