Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INÚTIL'

Pocah se revolta e chora por não disputar Prova do Anjo no BBB21

Reprodução/Globoplay

Pocah chora enquanto está debruçada no sofá do BBB21 após ter ficado de fora de Prova do Anjo

Pocah chora após não ter sido sorteada para disputar a Prova do Anjo desta sexta-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 14h17

Pocah se revoltou e chegou a chorar após não ter sido sorteada para disputar a Prova do Anjo do BBB21 nesta sexta-feira (26). Depois de retirar da urna uma bolinha branca, que indicava que não faria parte dos escolhidos para a competição, a funkeira arremessou o objeto para longe e ironizou: "Ah, ótimo".

Na sequência, a cantora reclamou que gostaria de ter a mesma oportunidade que Juliette Freire teve na semana passada. Na ocasião, por ter sido vetada pela líder Karol Conká da Prova do Líder, a paraibana teve vaga assegurada na Prova do Anjo. Pocah foi vetada da disputa pela liderança na última quarta-feira (24) pela líder Sarah Andrade e, por isso, cogitou ter o mesmo benefício.

Viih Tube tentou amenizar a situação: "Ele [Tiago Leifert] ia falar se acontecesse. E outra, ele avisou a Juliette na casa, antes de todo mundo. Não é assim". O apresentador, então, interferiu na conversa: "Pocah, se tivesse [vaga confirmada na Prova do Anjo], a gente teria avisado antes. Não é na hora. A gente teria avisado no dia do veto".

Alguns minutos depois, Pocah se arrependeu do comportamento: "Perdi o controle. Joguei a bolinha pro alto, tem noção? Tô fazendo coisas que sabe, não é isso que eu vim fazer aqui. Peço desculpas à produção, ao Tiago mesmo, pela falta de respeito que eu fiz. Foi descontrole emocional mesmo, estou me sentindo uma merda".

Em conversa com Camila de Lucas, a cantora, que é considerada por parte dos espectadores do BBB21 como uma planta, desabafou: "Estou me sentindo sabe o que, aqui? Vegetando. Estou me sentindo inútil". Ela também chorou após ter sido vetada da Prova do Líder na quarta.

Veja quem disputa a Prova do Anjo desta sexta-feira (26): Gilberto Nogueira, Caio Afiune, Rodolffo Matthaus, Sarah Andrade, Carla Diaz, Juliette Freire, Fiuk e Lumena Aleluia. Ficaram de fora, além de Pocah: Arthur Picoli, Viih Tube, Thaís Braz, Camila de Lucas e Projota, além de João Luiz Pedrosa, que não disputa por ser o líder da semana.

Confira o momento em que a artista se revolta:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.