VAI ENTREGAR?
Reprodução/Globoplay
Caio Afiune e Rodolffo Matthaus analisam Prova do Anjo do BBB21 nesta sexta-feira (26)
Sem saber que o Anjo desta sexta-feira (26) será autoimune, Rodolffo Matthaus desdenhou da disputa, com intenção de fugir do jogo e de desavenças com outros participantes do BBB21. "Eu não estou a fim de ganhar. Se eu for, vou para brocar, mas não tenho interesse em ganhar", afirmou.
Em conversa com Caio Afiune durante a manhã, ele afirmou que espera uma prova tensa: "Vou ganhar pra dar pra você (Caio)? Você não tá em risco. Vamos fazer conta: na atual conjuntura, eu daria, por prioridade, para você. E, depois, para a Sarah [Andrade] e o time dela".
"Nenhum do time da Sarah tá em risco nesse paredão. Então vou ganhar essa b**** só para ganhar dois inimigos na casa pelo monstro? Não estou com essa pressa toda de ver meu povo [família], já vi uma vez, fiquei feliz pra c******. Não estou tão abalado emocionalmente como muitos outros com relação a isso. Estou sossegado. E não tenho anjo para dar para alguém que está em risco no jogo essa semana", continuou o sertanejo.
Nesta semana haverá um paredão triplo, com cinco participantes indicados no total. A dinâmica do BBB21 contará com anjo autoimune, Big Fone e prova Bate e Volta. Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, o telefone da casa tocará durante o programa ao vivo da noite de sábado (27). Quem atender indicará três nomes para o paredão.
O apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica do próximo domingo (28): "O líder vai indicar e a casa vai votar. O mais votado vai jogar a prova Bate e Volta. Aí, o indicado do líder olha para os três que foram indicados pelo Big Fone e salva um, aí a gente forma a Bate e Volta [com três participantes].
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.