Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRITÂNICO

Príncipe Harry revela que ator gostaria que o interpretasse em The Crown

Reprodução/CBS

Príncipe Harry gesticula com as mãos sentado no segundo andar de um ônibus aberto com estofado azul nas cadeiras

Príncipe Harry opinou sobre a série The Crown, da Netflix, em entrevista a James Corden

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 12h48

O príncipe Harry deu sua opinião sobre The Crown e revelou que gostaria de ser interpretado pelo ator Damian Lewis na série da Netflix sobre a realeza britânica. A declaração foi dada em entrevista ao programa The Late Show with James Corden na noite de quinta-feira (25).

Questionado pelo apresentador do talk show sobre quem acha que daria um bom príncipe Harry, ele se confundiu: "Daniel Lewis?". Na sequência, foi corrigido por James Corden: "Damian Lewis". O protagonista de Billions, da Netflix, também é britânico e tem 14 anos a mais do que o marido de Meghan Markle.

Harry ainda deu sua opinião crítica sobre The Crown: "Eles não fingem ser notícia. É ficção. Mas é vagamente baseado na realidade. É claro que não é completamente preciso, mas vagamente. Te dá uma ideia aproximada de como era o estilo de vida, as pressões de colocar o dever acima da família e tudo mais. O que pode vir disso".

"Eu fico muito mais confortável com The Crown do que fico em relação às histórias que leio sobre minha família, minha esposa ou eu mesmo. Porque há uma diferença: aquilo [The Crown] é obviamente ficção, entenda como quiser. Mas isso é reportado como fato, supostamente como notícia", completou o príncipe.

No ano passado, após o lançamento da quarta temporada da série da Netflix, William, irmão de Harry, teria se revoltado com a produção. Segundo o jornal The Times, ele teria dito a amigos que seus pais "são explorados [pela série] e apresentados de uma forma falsa, simplista e com intuito de ganhar dinheiro".

Emma Corrin, que deu vida à princesa Diana em The Crown, rebateu as críticas: "É uma situação difícil. Falo por todos em The Crown que nós sempre tentamos lembrar a todos que a nossa produção é, em grande parte, ficcional. Obviamente ela tem suas raízes baseadas em fatos, mas os roteiros de Peter Morgan são obras de ficção."

Na última quarta-feira (24), Ronald Pickup (1940-2021), ator que fez parte do elenco de The Crown, morreu aos 80 anos de idade. Ele também ficou conhecido por outras produções como Doctor Who (1963-1989), 007 - Nunca Mais Outra Vez (1983) e O Exótico Hotel Marigold (2011).

Assista abaixo à entrevista em que o príncipe Harry fala sobre The Crown com James Corden.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.