Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOB DEMANDA

Fãs brasileiros terão de pagar para ver Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Ezra Miller como Flash, Ben Affleck como Batman e Gal Gadot como Mulher Maravilha em cena do filme Liga da Justiça

Ezra Miller, Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça; trio estará de volta no Snyder's Cut

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 13h05

Snyder's Cut, nova versão do filme Liga da Justiça (2017), estará disponível para telespectadores no Brasil a partir do dia 18 de março. Nos Estados Unidos, o longa entrará nesta data no catálogo da HBO Max, mas, como a plataforma de streaming da Warner ainda não estará liberada para o público da América Latina, será preciso pagar para alugar o título em lojas digitais.

O longa vai estrear como um vídeo premium, disponível sob demanda na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Uol Play e WatchBr.

A Liga da Justiça de Zack Snyder ficará disponível para aluguel digital até 7 de abril. A partir de junho, quando a HBO Max estiver funcionando no Brasil, ele será exclusivo da plataforma de streaming.

A versão do diretor do filme, cuja versão original foi lançada em 2017, se tornou realidade após pedidos intensos dos fãs. Eles queriam ver a versão autoral do projeto --Snyder abandonou a produção do longa na época.

O filme vai mostrar Bruce Wayne (Ben Affleck) se sentindo culpado após a morte de Superman (Henry Cavill). Ele decide, então, montar um time para proteger o mundo, o que não é uma tarefa fácil.

Batman consegue reunir Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) para salvar o planeta dos vilões Steppenwolf (Ciarán Hinds), DeSaad (Peter Guinness), Darkseid (Ray Porter) e seus lacaios.

O filme de quatro horas ainda não teve seu preço divulgado. Confira a seguir o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.