Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'PERDIDA'

Pocah perde a chance de ser líder e tem crise de choro no BBB21: 'Não sou forte'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah chora, está com a mão no nariz e cabelo preso

Pocah caiu no choro na madrugada desta quinta-feira (25) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 2h06
Atualizado em 25/2/2021 - 6h20

Pocah caiu no choro na madrugada desta quinta-feira (25) no Big Brother Brasil 21. Após ser vetada da Prova do Líder, a funkeira revelou que está confusa sobre seus sentimentos dentro do jogo. "Não sou forte", disse em conversa com Fiuk, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Thaís Braz

Abalada, a cantora disse que está se sentindo deslocada. "Eu tenho muitas cicatrizes, muitas dores, e eu sabia que teria que tentar controlar aqui dentro. Eu não sou forte o tempo todo. Tem hora que eu não consigo mais controlar. Eu não estou conseguindo voltar para mim. Meu sentimento é que eu estou perdida", desabafou. 

Fiuk, então, tentou acalmar a integrante do grupo Camarote. "Se perder também faz parte do caminho", opinou. "A gente precisa se perder para se achar", completou Carla. 

Antes de cair no choro, Pocah havia conversado com Sarah Andrade. A loira se desculpou por ter tirado a artista da Prova do Líder. "Sendo bem sincera, por proximidade, achei que a única pessoa que pudesse me colocar no Paredão direto seria você. Nem sei se é verdade, achismo meu, mas é um medo que eu tinha", afirmou. "É um jogo. Relaxa", respondeu a famosa. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?