Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Tiago Leifert zoa Arthur por desistir de ficar pelado no BBB21: 'Pequenininho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago está com camiseta roxa, a câmera está focada no rosto do apresentador, ele está na frente de um plano laranja; Arthur sorri, está sentado e usa camiseta preta

Tiago Leifert tirou sarro de Arthur Picoli durante o programa ao vivo desta quarta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 0h18

Tiago Leifert não perdeu a chance de zoar Arthur Picoli durante o programa ao vivo de quarta-feira (24). O participante do BBB21 tinha dito que pularia pelado na piscina da casa caso voltasse de seu primeiro paredão. Ele voltou, mas não cumpriu a promessa. O apresentador, então, brincou ao falar sobre o órgão genital do capixaba. "Pequenininho", disparou. 

Durante o papo com o comandante do reality, o ficante de Carla Diaz explicou o motivo que o fez desistir da promessa. "[Levar] Punição", disse ele. "A gente ia botar um emojizinho no máximo. Pequeninho", brincou Leifert.

Arthur venceu sua primeira berlinda na última terça-feira (23). Ele enfrentou Gilberto Nogueira e Karol Conká. Rejeitada pelo público, a cantora deixou a casa com 99,17% dos votos. 

Durante a última festa, o instrutor de crossfit tinha prometido que ficaria pelado após o paredão. Nas redes sociais, internautas também tiraram sarro do comentário feito pelo brother. "Vai mostrar a bananinha", escreveu um fã do programa, referindo-se ao fato de Arthur ser chamado de "banana" na web.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.