Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO REALIZADO

Finalista do BBB21, Fiuk quebra imagem de playboy e mostra lado emotivo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fiuk sorridente durante o confinamento do BBB21

Fiuk no BBB21; finalista do reality quebrou imagem de playboy e mostrou lado emotivo para o público

Antes do BBB21, Fiuk já era conhecido por seus trabalhos como ator, cantor e modelo. Dessa forma, o filho de Fábio Jr. carregava a missão de "honrar" o legado de conquista do pai em uma versão atualizada, com um certo status de playboy. Porém, contra as expectativas, o finalista do reality decidiu mostrar seu lado emotivo e quebrar os rótulos que carregava nas costas.

Quando foi anunciado pela emissora, Fiuk logo avisou os telespectadores sobre como seria o seu comportamento no jogo: "Não gosto de ficar brigando de graça, mas estou ligado que vai ter muita gente que vai comprar briga comigo". E assim, Filipe, seu nome de batismo, entrou no programa com o pé direito, como o favorito do público no Camarote e imune ao primeiro paredão.

Logo nas primeiras horas, Juliette Freire mostrou seu interesse pelo rapaz. Em seguida, Gilberto Nogueira e Thaís Braz também entraram na fila. Porém, foi a dentista que fez o coração do cantor bater mais forte, e eles protagonizaram o primeiro beijo da temporada. Entre carícias íntimas e crises de choro, fãs do reality apontaram que o artista teve comportamentos tóxicos com a goiana e, dentro do jogo, a história deles se resumiu a um breve affair.

Lágrimas embaladas pela música Watermelon Sugar, de Harry Styles, e o vício em cigarros fizeram parte da trajetória do famoso. O consumo excessivo de nicotina tornou-se um contraponto a outra característica de Fiuk, a habilidade nas provas de resistência --que fez ele conquistar a primeira vaga na final.

E, assim como Ruy (Fiuk) rivalizou com Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer (2017), no reality, o irmão de Cleo teve um inimigo declarado: Arthur Picoli. Com muitos ataques velados e poucas trocas de farpas, os personagens reais acabaram tendo um final similar ao escrito por Gloria Perez na novela das nove e se tornaram amigos na reta final do jogo.

Durante os mais de três meses de confinamento, Fiuk teve seus momentos como galã da edição, planta decorativa e boy lixo. Com dificuldade para se posicionar no jogo, Tiago Leifert teve que colocar palavras na boca do confinado para transformar frases como "Putz, Tiago" em conteúdo de qualidade.

"O Big Brother era uma dessas coisas que nunca parei para ver se era possível, mas, sempre quis. E sim, tenho o sonho de ir até o fim", disse o famoso no início do jogo. Pois bem, essa meta foi cumprida com sucesso. Agora, resta saber se ele repetirá os passos de Manu Gavassi, sua ex-namorada, e ficará com o terceiro lugar ou se conseguirá sair da casa como o mais novo milionário do Brasil.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.