Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA

Terceira colocada no BBB20, Manu Gavassi fará live show após 'sumiço digital'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

A ex-BBB Manu Gavassi realizará uma live show nesta quinta-feira (7), em seu canal do YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 21h58

Manu Gavassi anunciou que fará um show virtual na próxima quinta-feira (7). Após um período afastada das redes sociais, a terceira colocada do Big Brother Brasil 20 também realizará uma live para entreter os milhões de fãs conquistados no reality da Globo e arrecadar doações aos afetados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria pra casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante", disse a ex-sister.

Vinho no Meu Tapete é o nome do show, em referência as brincadeiras feitas pela sister no confinamento sobre convidar os amigos para tomar uma taça da bebida na sala de sua casa. O show será transmitido no canal oficial da cantora no YouTube, a partir das 19h.

Na playlist do show estarão presentes as músicas Garoto Errado, Planos Impossíveis, Áudio de Desculpas, entre outras. Com a repercussão de sua participação no reality de confinamento, Manu conseguiu mais de 10 milhões de novos seguidores em seu perfil no Instagram e entrou para a lista dos artistas mais populares no universo digital, segundo a revista Billboard.

Confira a publicação de Manu Gavassi com o anúncio da live:

Ver essa foto no Instagram

É chegado o momento... prepare sua taça, escolha seu vinho e venha para a minha live. 🍷 @americanascom @useamedigital

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.