Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO COMEÇOU

BBB21: Fiuk, Viih Tube e Projota lideram a preferência dos fãs e ganham imunidade

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as imagens de Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena Aleluia, Artur Picoli e Juliette Freire

Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena Aleluia, Artur Picoli e Juliette Freire conquistaram a imunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 22h14

O Big Brother Brasil 21 já começou. Na noite deste domingo (24), Tiago Leifert entrou ao vivo no Fantástico para anunciar quais participantes iniciarão a disputa com a vantagem mais desejada no jogo: imunidade. Do time camarote, levaram a melhor Fiuk, Viih Tube e Projota.

No time da pipoca, os três anônimos que receberam mais votos e se juntarão aos famosos são: Lumena Aleluia, Juliette Freire e Arthur Picoli.

Além da imunidade, eles terão que se unir e definirem juntos um participante para indicar direto ao primeiro paredão, que será formado no próximo domingo (31), logo após o Fantástico.

Os brothers seguem confinados no hotel e somente entrarão na casa nesta segunda-feira (25). À noite, quando fizerem o primeiro contato com Tiago Leifert, todos serão informados do sexteto que conquistou a imunidade na primeira semana do jogo.

Confira o percentual de votos que cada participante conquistou na primeira votação do reality show:

Pipoca
Lumena: 18,42%
Juliette: 13,96%
Arthur: 13,42%

Camarote
Fiuk: 15,57%
Viih Tube: 12,61%
Projota: 11,98%

Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.