Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

A Força do Querer: Ruy 'adota' Zeca como irmão, dá emprego e o leva para os EUA

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk e Marco Pigossi em cena de A Força do Querer: caracterizados como Ruy e Zeca, dupla olha para animação para alguém for do quadro

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer; rivais ficarão amigos no último capítulo

Ruy (Fiuk) mudará da "água para o vinho" em A Força do Querer. O playboy da novela das nove passará a tratar Zeca (Marco Pigossi) como seu irmão após a dupla descobrir que sempre esteve ligada pelo afogamento do passado e o encontro místico com um índio. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) dará um emprego na C. Garcia para o nortista e lhe levará em uma viagem para os Estados Unidos.

A aproximação dos protagonistas da trama de Gloria Perez acontecerá nesta sexta (12). Após a dupla se enfiar pelos rincões do Norte do país em busca de Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho (Lorenzo Souza), eles descobrirão que sempre foram ligados por conta de um acidente na infância. 

Aliados, os rapazes se unirão para encontrar a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Porém, antes disso acontecer, o playboy vai se redimir por ter feito o amigo ser despedido do emprego como caminhoneiro em uma empresa parceira da C. Garcia. 

"E aí, Biga [Mariana Xavier]? Esse aqui é meu irmão, agora ele vai trabalhar na empresa com a gente. Separa o melhor caminhão pra ele!", dirá o filho de Joyce (Maria Fernando Cândido), referindo-se ao mais novo companheiro. "O melhor caminhão mesmo!", completará o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira). 

Dantas (Edson Celulari) alertará os dois sobre a localização da bígama. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) mostrará uma reportagem sobre uma brasileira que estará fazendo sucesso como "sereia profissional" em um aquário em Las Vegas (EUA). 

Os personagem de Fiuk e Marco Pigossi viajarão para lá e tentarão tirar satisfação com a protagonista, que terá desaparecido com Ruyzinho sem dar explicações a nenhum dos dois. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir da próxima segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.