Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDÔMETRO

Fim da parceria? Projota 'presenteia' Lumena com coração partido no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Projota e Lumena Aleluia no BBB21

Projota e Lumena Aleluia no BBB21; rapper presenteou psicóloga com emoji de coração partido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 15h24

A parceria entre Projota e Lumena Aleluia parece ter chegado ao fim no Big Brother Brasil 21. Neste sábado (27), o cantor enviou um coração partido para a psicóloga, que era uma das suas aliadas enquanto Karol Conká estava na competição.

Na dinâmica do Queridômetro, o integrante do Camarote também enviou o emoji de decepção para Fiuk e Caio Afiune. Enquanto isso, Carla Diaz e Juliette Freire enviaram bombas para a psicóloga, uma das rivais da dupla.

Quem também manteve sua estratégia foi Sarah Andrade. A ex-líder segue desconfiada de Projota e enviou uma bomba para o cantor. João Luiz Pedrosa, que também possui uma opinião crítica sobre o artista, optou pela paz e mandou um emoji de carinha feliz.

No entanto, Pocah surpreendeu os fãs do reality ao atacar Arthur Picoli com uma bomba. Ontem (26), a funkeira se reuniu com o instrutor de crossfit, Projota e Carla para alinhar estratégias caso o Big Fone toque na casa.

O que eles não sabem é que o telefone tocará no programa desta noite e quem atender a ligação terá que colocar três pessoas no paredão. Amanhã (28), o indicado do líder João Luiz poderá salvar um dos emparedados pelo Big Fone.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.