Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONSTRO DA SEMANA

Projota entrega que Caio estragou plano no BBB21: 'Agora não tem como'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota caracterizado para a dinâmica do Monstro do BBB21

Projota no BBB21; rapper disse que decisão de Caio Afiune estragou plano para atender Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 18h39

Após Caio Afiune escolher Projota como um dos monstros da semana, o rapper entregou que a decisão estragou os seus planos no Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (26), em conversa com Pocah, Carla Diaz e Arthur Picoli, o integrante do Camarote disse que "agora não tem como" atender o Big Fone.

"Se hoje é festa, amanhã pode ter um Big [Fone], aí estava pensando que a chance é zero da gente conseguir ficar ali fora", afirmou a funkeira, que também foi castigada pelo fazendeiro. "Era o meu plano de atender o bagulho, tava tranquilo. Agora não tem como", rebateu o cantor.

Enquanto estavam reunidos na sala, Pocah aproveitou para sinalizar os aliados que eles precisam ficar atentos com a dinâmica da ligação surpresa. "Vai ser bom. Estou direto, seria melhor ficar lá fora mesmo", pontuou o instrutor de crossfit.

"Juro que tentei a porra do anjo, mas não consegui. Era muito [difícil], não tinha ordem", detalhou a atriz, e Projota complementou: "Sorte é sorte". "A gente tem que se organizar", reforçou a morena.

Carla entendeu que o tema da conversa era outro e explicou: "Não estou falando do Big Fone, mas do paredão. Acho que até domingo muita coisa muda".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.