Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Francisco Cuoco revela tentações com beijos técnicos: 'É atiçar com o fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Francisco Cuoco no Conversa com Bial na sexta (26): ator sorri e usa camisa azul clara

Francisco Cuoco no Conversa com Bial na sexta (26): ator fez revelação sobre beijos técnicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 13h50

Francisco Cuoco fez uma revelação para lá de picante no Conversa com Bial desta sexta-feira (26). Com quase 65 anos de carreira, o veterano afirmou que já se sentiu tentado por algumas atrizes que beijou durante as gravações de novelas e filmes em que atuou.

No bate-papo com Pedro Bial, o jornalista questionou quantas pessoas o ator beijou em todas as 57 produções que atuou na Globo. Aos risos, o beijoqueiro dos folhetins chutou que o cálculo deve estar entre 300 amassos fictícios. 

Em seguida, o apresentador mostrou ao artista uma reportagem antiga que investigava se o veterano era mesmo bom de beijo.

No material, a jornalista Marisa Raja Gabaglia (1942-2003) foi até o set de gravação de Só o Amor Constrói (1973) e questionou as atrizes Dina Sfat (1938-1989) e Regina Duarte --as duas tiveram sequências quentes com Cuoco no folhetim. Porém, ambas desconversaram e fugiram do assunto. 

Bial aproveitou o assunto quente e questionou se o ator já desejou alguma companheira de cena nos momentos de beijos técnicos. Sem palavras na língua, o ator foi honesto em sua resposta.

"Sem dúvida, porque é atiçar com fogo muito perto do fogo, né? Também, ninguém aguenta…. Então, eu confesso que em muitos momentos houve uma tentação. Sempre tive uma entrega muito grande", disse ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.