Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SÁBADO (27)

Boninho entrega horário do próximo Big Fone do BBB21; confira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

J. B. Oliveira, o Boninho, sorridente no cenário do CAT BBB

J. B. Oliveira, o Boninho, no CAT BBB; diretor entregou horário da próxima dinâmica do Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 18h01

J. B. Oliveira, o Boninho, entregou o horário em que o Big Fone tocará no Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (25), o diretor do reality disse que a dinâmica será realizada dentro do programa ao vivo de sábado (27). Quem atender a ligação terá que indicar três brothers ao paredão da semana.

"Que horas vai tocar o Big Fone no sábado?", perguntou Arthur Ricardo nos comentários do Instagram do marido de Ana Furtado. "Durante o programa", respondeu Boninho.

Segundo Tiago Leifert explicou no programa de ontem (24), a berlinda desta semana contará com o Big Fone, prova Bate e Volta, anjo autoimune e uma dinâmica para embaralhar o plano no líder João Luiz Pedrosa.

"O anjo vai ser autoimune. E o paredão? Vai ser triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado. Vai tocar o Big Fone, quem atender coloca três no paredão", avisou o apresentador.

E as novidades seguem no domingo (28): "Líder vai indicar e a casa vai votar. O mais votado vai jogar a prova Bate e Volta. Aí, o indicado do líder olha para os três que foram indicados pelo Big Fone e salva um, aí a gente forma a Bate e Volta [com três participantes]".

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.