Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Otaviano Costa é o preferido da Record para substituir Marcos Mion em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Otaviano Costa em vídeo no YouTube

Otaviano Costa em vídeo do YouTube; apresentador é o preferido da Record para comandar A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 14h37

Otaviano Costa é o nome preferido dos diretores da Record para substituir Marcos Mion na próxima temporada de A Fazenda. Neste sábado (27), o favoritismo do ex-apresentador do Vídeo Show (1983-2019) foi revelado após pesquisas internas da emissora.

Nos últimos dias, Caio Castro foi apontado como o novo titular do reality rural. No entanto, ele negou a existência da proposta e o seu nome não é uma unanimidade entre os diretores da emissora. Enquanto isso, o marido de Flávia Alessandra obtem mais consenso entre os chefes do canal.

Caso seja efetivado, o objetivo da Record é que Otaviano assine um contrato de longa temporada e que apresente outros programas no decorrer do ano. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

Procurado pela colunista, Otaviano disse que não foi consultado e nem sondado para alguma proposta da emissora. O apresentador reforçou que segue focado em seus projetos digitais como o semanal Otalab, do UOL.

Desde a demissão de Mion, a Record busca novos nomes para o comando do reality. Além do confinamento rural, a nova temporada do Power Couple Brasil e o inédito Ilhados também seguem sem titulares. No caso do reality de casais, Adriane Galisteu é a favorita para assumir o posto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.