Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA FORÇADA

Por The Walking Dead, AMC estuda adiar 6ª temporada de Better Call Saul para 2022

Divulgação/AMC

Bob Odenkirk sentado em cena da série Better Call Saul

Bob Odenkirk em Better Call Saul; estreia da sexta e última temporada da série deve ficar para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 14h41

Anunciada para este ano, a sexta e última temporada de Better Call Saul deve estrear apenas em 2022. Pelo menos é o que sugere Josh Sapan, presidente da rede AMC, responsável por produzir e exibir a série nos Estados Unidos. Segundo o executivo, as produções da franquia The Walking Dead e o calendário apertado por conta da pandemia são os principais causadores da mudança.

"Ainda temos algumas mudanças devido aos atrasos na produção de nossos programas por conta da Covid-19, como mencionamos em nossas observações anteriores", disse Sapan durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre e do ano inteiro de 2020 da AMC nesta sexta (26).

"Temos um quadro mais completo de séries do universo Walking Dead do que tínhamos há algum tempo, com The Walking Dead e Fear the Walking Dead de volta com força total, e então a segunda temporada de World Beyond. Para Better Call Saul, parece provável, neste ponto, que fique para o primeiro trimestre de 2022. É assim que estamos vendo agora", finalizou.

Sobre outros programas, Sapan disse que o canal está dentro do cronograma de produção estabelecido inicialmente, mas que só devem ter uma visão mais clara a partir do próximo trimestre desde ano.

Com dez episódios, o quinto ano de Better Call Saul foi exibido de fevereiro a abril de 2020. A sexta temporada ainda não havia recebido uma data oficial para a estreia, ação que deve ocorrer apenas nos próximos meses. A produção deve começar os trabalhos ainda em março.

Para o último ano do spin-off de Breaking Bad (2008-2013), o astro Bob Odenkirk confirmou que os fãs finalmente vão entender o que aconteceu com Saul Goodman após o final da série original --cenas do personagem nos "dias atuais" são exibidas sempre no início de cada temporada.

"Eu acho, sim [que a série vai mostrar o que aconteceu com Saul]", disse o ator em entrevista ao site TheWrap. "Vocês vão assistir muitas loucuras à medida que as rodas saem do carrinho", completou.

Além de Odenkirk, o elenco ainda conta com Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando, Tony Dalton e Giancarlo Esposito. No Brasil, todas as temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.